Toshio | Data: Quinta, 28/07/2011, 3:05 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
| Pois é, eu decidi deixar de lado os tópicos de wips individuais para fazer um tópico reunindo todas. E para começar: Char: Doremi Harukaze. Jogo de Origem: Magical Chaser Stardust of Dreams. Pois é, Doremi é a personagem principal de Ojamajo Doremi, porém ninguém fez uma char dela e o gosado é o fato de apesar de ser a principal, apenas personagens secundárias foram lançadas para o mugen como Onpu Segawa e Aiko Seeno do autor Taruse e Hana Makihatayama feita pelo autor PriPri Man. Então eu decidi fazer minha própria versão: Conteúdo do primeiro vídeo: a) Uma intro (incompleta). b) Duas poses de vitória (incompleta). c) Todos os básicos. d) Ataques na corrida. e) Quatro botões (três para ataque e um para a provocação.). Conteúdo do segundo vídeo: a) Mahou Tama Kyou adicionado (Agradecimentos especiais para Muirtower que ajudou com esse golpe^^). b) Introdução atualizada (ainda incompleta). f) Pose de vitória 1 atualizada (ainda incompleta). g) Várias vozes de Ojamajo Doremi Dokkan Niijiro Paradise (PSX), Ojamajo Doremi primeira temporada and Ojamajo Fighters adicionadas. h) Time Over/Draw game atualizadas. i) Taunt atualizado.
Mensagem editada por Toshio - Quinta, 28/07/2011, 3:07 PM |
|
| |