D.O.N. Legendarys Animes
|
|
Dark_King | Data: Sábado, 11/06/2011, 8:44 AM | Mensagem # 16 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
| então o quadro ta assim
Kakashi by thiagoloko - ?% Zoro by FMit - ?% Naruto by David 11 - ? Vegeto by Bruno_SS - 15%
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
david11 | Data: Sábado, 11/06/2011, 7:18 PM | Mensagem # 17 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Awards: 0
Reputação: 27
| ae manolada, postando o prograço aki, resolvi faze o sasuke tb, no msm estilo do naruto, thiago vai seguir o msm estilo, vai fica bem padronizado os chars meus e os dele xD
**ignorem a sombra da chidori, ja tirei, to com preguiça de tira outra print -q** **ignorem² o icone do naruto na img do sasuke kk**
daki a poko interação entre, rasengan x rairiki, chidori vs rairiki, e etc xD
flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Norigo | Data: Sábado, 11/06/2011, 7:48 PM | Mensagem # 18 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| gostei bastante dos efeitos. so acho que a barra de carregar do naruto devia ter o mesmo efeito de brilho da do sasuke.
|
|
| |
Dark_King | Data: Domingo, 12/06/2011, 11:17 AM | Mensagem # 19 |
Criador
| O_O, ja te falei David11 vc não é humano, muito foda a animação
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Quadrado | Data: Domingo, 12/06/2011, 2:10 PM | Mensagem # 20 |
Editor
Reputação: 7
| Concordo com o Bruno David11 não é humano bixo Tão muito fodas esse chars mano, *-* Trabalha rapido esse puto -q Congratx
PS: coloca o brilho da barra do sasuke, no naruto tbm XD
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
david11 | Data: Domingo, 12/06/2011, 2:19 PM | Mensagem # 21 |
Criador Iniciante
| Norigo, e tem brilho só q ele ta numa velocidade diferente dae nao apareceu na frame xD mas tem brilho sim
Bruno_SS, nah sou humano sim, só caprixo no q faço -n Quadrado, vlws man, ainda falta coisa pra fazer mas os chars ja tao jogaveis xD
flws
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 18/06/2011, 3:09 PM | Mensagem # 22 |
Criador
|
|
|
| |
baks | Data: Segunda, 20/06/2011, 4:12 PM | Mensagem # 23 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| just for the lulz
é nozes.
|
|
| |
Dark_King | Data: Segunda, 20/06/2011, 8:34 PM | Mensagem # 24 |
Criador
| Yo galera acabei o vegeto, fiz tudo que as sprites deixaram(Galick Gun, Big Bang e Sprit Cannon eu modifiquei a sprite. mas ficol foda o char meu melhor até agora =D, quando passar o periodo de provas, que é semana que vem eu posto sreens.
|
|
| |
Left4Dead | Data: Segunda, 20/06/2011, 9:47 PM | Mensagem # 25 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| nao esquece de padronizar pro projeto XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
david11 | Data: Segunda, 20/06/2011, 9:58 PM | Mensagem # 26 |
Criador Iniciante
| AVISO RUIM:
Recentemente eu burrão, fui instalar o SP1 do Win7 No windows aki em casa que por acaso é pirata instalo de boa, tive q reativar o windows usando um crack, na hr de aplcia o crack nao prestei atenção e ficou como marca do computador "HP" sendo q meu pc é da SempToshiba D; conclusao: corrompeu 100% dos arkivos de boot, foi tao forte q nao indentificava windows nenhum no PC e dava a seguinte mensagen "Operational System Missing" algo assim só sei q tive q formata e com isso perdi geral do projeto pq nao faço backup de nada, msm temdo pendrive D;
entom, o naruto eu andei mandando pra algumas pessoas, tenho q recuperar ou refazer o sasuke
bom, nada muito grave em relação ao projeto, apesar q perdi as paradas do screenpack e intro tb =\
bom, gogo refazer aeiuhaiue
flws
|
|
| |
Unknown | Data: Terça, 21/06/2011, 7:24 PM | Mensagem # 27 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| Blz galera segundo post meu aqui, tava procurando algum tópico legal e esse me chamou a atenção pq me lembra quando o Gotagz e o PR-Kun estavam fazendo um projeto no antigo AM, então vamo lá, acho uma ótima idéia e iniciativa fazer esse jogo, juntar animes a muito é falado mas geralmente sai uma coisa muito tosca, primeiramente parece que vs já decidiram né? serão apenas três animes, cada um com personagens principais num único formato de sprites... vcs tem que tomar como base toda a simetria do jogo desde os portraits até os poderes de cada personagem para que nenhum saia muito apelão... mas acho que vcs já pensaram nisso, as fases tbm devem intercalar entre os mundos dos personagens, assim como músicas. Acho que por enquanto é só isso vamos ver o andamento da carruagem =D
Please Wait.............35%
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sexta, 24/06/2011, 2:57 PM | Mensagem # 28 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Os chars parecem muito legais e o Mugen parece ter futuro,mas eu repito,acho que seria bem mais original e divertido se juntassem todos do JUS em um Mugen ^^
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Dark_King | Data: Quinta, 30/06/2011, 2:15 PM | Mensagem # 29 |
Criador
| Acidente Tragico
Deixei minha mãe usar meu PC para uma pesquisa e ela deletou o Vegeto pensando que era virus D=, e a versão que tenho no Pen Driver ta sem especiais
|
|
| |
Norigo | Data: Quinta, 30/06/2011, 3:10 PM | Mensagem # 30 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| Este projecto parece amaldiçoado. Primeiro o david11 agora o Bruno_SS.
Mensagem editada por Norigo - Quinta, 30/06/2011, 3:10 PM |
|
| |