My W.I.P's 2011
|
|
Dark_King | Data: Terça, 24/05/2011, 3:40 PM | Mensagem # 16 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
| Quote (FMit) Bruno_SS, acho que é só editar essa mugshot no braço pra ficar legal. o efeito de explosão ficou estranho todo branco, faz um flash de explosão junto, com a tela branca, por 2 ticks mais ou menos fica legal também (: se colocado no inicio da explosão mas deve tá legal coloca uma resoluçao menor no seu mugen, e faz uma gif, pra a gente ver melhor ;D ou faz video sei lá...
yes pode crer to cassando mugshots =D, env color no caso né! Vou fazer um video.
Quote (godjjjita) além do que o FMit, disse, vc não teria outra marionete pra ele? pq essa tá parecendo um tatu kk' a marionete dele no animê tem um tipo ce lança no rabo, pontuda e tals...
to guardando pra outro especiais.Added (24/05/2011, 3:40 PM) --------------------------------------------- Updates no Sasuke!
Adicionado isso no Kirin e no Chidori
Alem disso foi adiciondo kunai e comandos iguais ao do Naruto The Way Of The Ninja.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Terça, 24/05/2011, 1:27 PM |
|
| |
Phonix2000 | Data: Terça, 24/05/2011, 6:24 PM | Mensagem # 17 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| Quem tem uma lança no rabo é o Sasori (Hiruko). E essa marionete dele no anime é maior, e ela cospe fogo, não explode.
oks
|
|
| |
Dark_King | Data: Quinta, 26/05/2011, 10:12 PM | Mensagem # 18 |
Criador
| Quote (Phonix2000) Quem tem uma lança no rabo é o Sasori (Hiruko). E essa marionete dele no anime é maior, e ela cospe fogo, não explode.
Usei a criatividade nisso pra sair um pouco do padrão XD Mas vc me deu uma grande idei: É a dá marionete sair andando cuspindo fogo e quando chegar no cara explodir XD. vlwAdded (26/05/2011, 10:12 PM) --------------------------------------------- Novas Screens:
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quinta, 26/05/2011, 10:17 PM | Mensagem # 19 |
Criador
Awards: 0
| kra vc faz os chars bem rapido msm '-' ta ficando legal ^^ belos efeitos ficaria legal voce tira esse azul da mao do kankuro e coloca separado com blur pra parece chakra msm ^^ flws
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Dark_King | Data: Sexta, 27/05/2011, 10:02 PM | Mensagem # 20 |
Criador
| Quote (carlos8080) kra vc faz os chars bem rapido msm '-' ta ficando legal ^^ belos efeitos ficaria legal voce tira esse azul da mao do kankuro e coloca separado com blur pra parece chakra msm ^^ flws Só não sei como, '-', Efeitos são precisos no meu caso ou niguem baixa o char kkkkkk! Enfim vou ultilizar minhas abilidades de designer nesse blur, vlw =D
Screens do Sasuke: Shuriken das Sombras Tsukuyomi: Jutsu de Invocação: Jutsu de Combos com a Espada:
Por Hoje é só até amanhã.
OBS: Vocês devem estar se perguntando -Esse cara num tava proibido de usar o PC?
A resposta é simples, eu voltei a tirar boas notas.Added (27/05/2011, 10:02 PM) --------------------------------------------- Amaterasu Shield:
Mensagem editada por Bruno_SS - Quinta, 26/05/2011, 10:42 PM |
|
| |
FMit | Data: Sexta, 27/05/2011, 11:23 PM | Mensagem # 21 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Bruno_SS, tá ficando sinistro cara, mas amaterasu roxo é tenso... Quote (Bruno_SS) OBS: Vocês devem estar se perguntando -Esse cara num tava proibido de usar o PC?
A resposta é simples, eu voltei a tirar boas notas. ri.
bom, pensei que tinha terminado o sasuke já... mas gogo \o.
|
|
| |
Tuder | Data: Sábado, 28/05/2011, 5:34 AM | Mensagem # 22 |
Iniciante
Reputação: 0
| For now, everything looks very good. But... About Sasuke, in my opinion, he shouldn't use snake summon, if he use amaterasu. He can use amaterasu after fight with Itachi and snake he use before this battle. So i think, you should cancel one of this combo. About kankuro, the same as Phonix2000. Salamander is too small and Kuroari is too big. I like chars compatible with anime and manga, hence my opinion. But this is your projects, so make what do you want. I wait for any short movie ;]
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 28/05/2011, 9:49 AM | Mensagem # 23 |
Criador
| Quote (FMit) Bruno_SS, tá ficando sinistro cara, mas amaterasu roxo é tenso...
lol, foi o unico efeito que achei!
Quote (Tuder) bom, pensei que tinha terminado o sasuke já... mas gogo \o.
Não, aquilo era o beta 1 ^^'!
vlw
Quote (Tuder) For now, everything looks very good. But... About Sasuke, in my opinion, he shouldn't use snake summon, if he use amaterasu. He can use amaterasu after fight with Itachi and snake he use before this battle. So i think, you should cancel one of this combo. About kankuro, the same as Phonix2000. Salamander is too small and Kuroari is too big. I like chars compatible with anime and manga, hence my opinion. But this is your projects, so make what do you want. I wait for any short movie ;]
I'm putting a lot of special Sasuke, and Kankuro just found these sprites puppet! ^ ^ '. but I think I'll have to strip the Snake Summon for by Susano because of the CMD.
vlw.
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Sábado, 28/05/2011, 11:19 AM | Mensagem # 24 |
Criador Iniciante
| O Salamander ainda esta pequeno (vc esta usando scale nele?) O Kuroari tambem não explode ._. ele prende para o outro boneco vim e enfiar os braços nele (Iron Maiden)
O Sasuke tem Tsuikoyomi daquele jeito mesmo? e o efeito do amaterasu esta muito ruim, em contar que está com sombra.
Gostei dos efeitos de fogo e de charge, efeitos realmente são o seu forte \o
Oks
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 28/05/2011, 11:58 AM | Mensagem # 25 |
Criador
| Quote (Phonix2000) O Salamander ainda esta pequeno (vc esta usando scale nele?)
não, ta 1,1 ._.
Quote (Phonix2000) O Kuroari tambem não explode ._. ele prende para o outro boneco vim e enfiar os braços nele (Iron Maiden) lol, é que em toda a sheet do Kankuro, só tem dois especiais ai resolvi inventar uns. Mas to pensando em deixar o padrão por que ta ficando estranho.
Quote (Phonix2000) Gostei dos efeitos de fogo e de charge, efeitos realmente são o seu forte \o
lol, é a única coisa que sou bom.
vlw.Added (28/05/2011, 11:58 Am) ---------------------------------------------
Mensagem editada por Bruno_SS - Sábado, 28/05/2011, 11:42 AM |
|
| |
Phonix2000 | Data: Sábado, 28/05/2011, 12:22 PM | Mensagem # 26 |
Criador Iniciante
| Bruno_SS, agora esta maior mais ele esta "alto" (mal alinhado quanto a altura)
Oks
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 28/05/2011, 12:28 PM | Mensagem # 27 |
Criador
|
e agora?
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Sábado, 28/05/2011, 12:34 PM | Mensagem # 28 |
Criador Iniciante
| Bruno_SS, agora ta perfeito \o/ olha isso: Fico estranho pq vc colocou 2 efeitos com Alpha um em cima dou outro. mais acho que isso não tem como resolver.
Oks
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 28/05/2011, 12:40 PM | Mensagem # 29 |
Criador
| Quote (Phonix2000) Fico estranho pq vc colocou 2 efeitos com Alpha um em cima dou outro. mais acho que isso não tem como resolver.
aó se eu mudar a camada em Alpha para 190 ou 220.
|
|
| |
Norigo | Data: Sábado, 28/05/2011, 1:19 PM | Mensagem # 30 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| so acho que o seu sasuke nao devia ter ataque de cobras. porque ele e hawk, e por isso o summon dele é o falcão
|
|
| |