Envenenamento (Envenenando o oponente)
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Thunderbert | Data: Sexta, 28/01/2011, 10:53 AM | Mensagem # 16 |
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| mas é mto estranho quando o inimigo sofre o hit no ar... pq tipo, o inimigo pula pra frente, entra em hit lá em cima e cai reto, a dor naum poderia fazer o envenenado cair do nada, ele deveria continuar a trajetória e cair no chão xD
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
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carlos8080 | Data: Sexta, 28/01/2011, 11:35 AM | Mensagem # 17 |
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| otimo tuto manolo,bem explicado eu nunca precisei usa ele pra um char ^^ mas mesmo assim prefiro aquele que vai tirando life =/ flws man
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Naruto_MD | Data: Sexta, 28/01/2011, 1:41 PM | Mensagem # 18 |
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| Quote (Thunderbert) mas é mto estranho quando o inimigo sofre o hit no ar... pq tipo, o inimigo pula pra frente, entra em hit lá em cima e cai reto, a dor naum poderia fazer o envenenado cair do nada, ele deveria continuar a trajetória e cair no chão isso é verdade, sty ce poderia colocar pra ele sofre hit só no chao, tipo a certa distancia em y assim isso nao iria acontecer .-. é só uma ideia ^^ flws...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
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carlos8080 | Data: Sexta, 28/01/2011, 1:49 PM | Mensagem # 19 |
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| Quote (Naruto_MD) isso é verdade, sty ce poderia colocar pra ele sofre hit só no chao, tipo a certa distancia em y assim isso nao iria acontecer .-. daria certo s ^^, ficaria ate melhor q leva hit e cai reto, so o problema se o p2 voasse =/ ia fica bem estranho xD
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Dih_Nii-San | Data: Sexta, 28/01/2011, 7:18 PM | Mensagem # 20 |
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| Quote (Naruto_MD) isso é verdade, sty ce poderia colocar pra ele sofre hit só no chao, tipo a certa distancia em y assim isso nao iria acontecer .-. é só uma ideia ^^ flws... isso é mais simples doque parece ;D é só diminuir na vertical o tamanho do bloco de colisão do segundo helper, como está programado para o helper sempre aparecer atraz do p2 somente em X, se ele pular, o Helper não irá alcansar ele, assim, não dando hit. abráa'ç
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thiagoloko | Data: Sexta, 28/01/2011, 8:51 PM | Mensagem # 21 |
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| Karambaa Sty!! Este tutorial ficou realmente ótimo e bem explicado!! E nas situações q colocaram ae..vc achou solução pra tudo!!! Vc realmente é um ótimo coder.. Belo tuto!
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