| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quarta, 05/02/2025, 2:49 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Como deixar seu combo aleátorio
TidusData: Domingo, 16/01/2011, 1:01 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Bem pessoal eu nunca tinha pensado nisso, até alguém que não posso dizer o nome por que é anti ético, bem essa pessoa conhecida como David11 me pediu que eu ensinasse a ele como fazer um combo fodão igual ao um char da AM que não vou dizer o nome... orochimaru do PR-kun, bem eu não entendi muito bem o sentido, mais ele me falou que é pro combo ficar aleatorio, então eu decidi que iria fazer um tutorial e então eu fiz XD

Para fazer um combo aleatório, você precisa antes ter feito pelo menos o seu combo normal, agora como isso vai acontecer ?

vai acontecer da seguinte forma...

1- com o combo feito e states de golpes criados, crie mais 2 states de golpes, supomos que o do meu char é 200, 220, 230, 240 e 250, sendo que todos são socos e que todos serão realizados com um botão só, o botão "x"

Bem pessoal vamos dizer que meu combo é o seguinte...

x, x, x

sendo que o primeiro x, chama o state def 200
o segundo chama o 220
o terceiro chama o 230

e é no 230 que o combo acaba

bem agora começa a magica

nós queremo um combo aleatorio, logo queremos que varie dentre os states 240 e 250

pra isso eles iram variar nos state 220 e 230, pra isso vamos usar o tão famoso random, coitado, pequeno descriminado pela sociedade .-.

adicione o bloco abaixo no state def 220

[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
triggerall = time = 0
trigger1 = random <= 500
trigger1 = facing = 1
value = 220

[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
triggerall = time = 0
trigger1 = random <= 600
trigger1 = facing = 1
value = 240

esse change state vai fazer com que o state def 220 varie entre o proprio state 220 e o state que vc quer que ele varie que é o 240

agora façamos o mesmo no state 230

[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
triggerall = time = 0
trigger1 = random <= 500
trigger1 = facing = 1
value = 230

[State 0, ChangeState]
type = ChangeState
triggerall = time = 0
trigger1 = random <= 600
trigger1 = facing = 1
value = 250

esse change state vai fazer com que o state def 230 varie entre o proprio state 230 e o state que vc quer que ele varie que é o 250

bem pessoal é só isso mesmo, se não entenderem podem me bater, por que eu sou teimoso e não testei isso aqui em casa...

flws (mais acho que funciona legal XD)

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.

taylorData: Segunda, 17/01/2011, 9:13 PM | Mensagem # 2
Editor
Grupo: Usuários
Reputação: 15
Ja tinha feito algo parecido no meu naruto o/
mais vai ajudar muita gnt ;D

truerockleeData: Terça, 18/01/2011, 4:06 AM | Mensagem # 3
Editor
Reputação: 14
O code é interessante, eu conheço o trigger random por já ter mexido com bunshins, que fazem algo parecido com isso, mas sem commands .-.
A ideia é boa ^^
Só usar uns triggers certos (tipo movehit, movecontact e tal, com o time certo específico pra cada move) e dá certo ^^

Quote (Tidus)
andom, coitado, pequeno descriminado pela sociedade

Realmente, ele ñ costuma aparecer mto. Geralmente vejo só em AI e coisas do tipo .-.

Quote (taylor)
vai ajudar muita gnt ;D

Com certeza (;

Bom tuto, MD. E obrigado ao Tidus por trazer ele aê o//

Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.

Naruto_MDData: Terça, 18/01/2011, 9:38 AM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
valeu pessoal, sempre que tiver tempo to postando macetes e tutoriais novos, espero ver tambem varios tutos de vcs ^^

flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

Dih_Nii-SanData: Quarta, 19/01/2011, 9:04 AM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
já usei coisa parecida tbm,
ótimo td,
abráa'ç

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar: