| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 14/07/2024, 0:03 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: lMDl  
Distância X e Y
OIlusionistaData: Sábado, 23/04/2011, 2:43 PM | Mensagem # 16
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Code
(enemynear,const(size.ground.back))+(enemynear,const(size.ground.front))

hehehe, curti essa conta :)

Quote
mas que fique a dica que nem sempre o valor 0 é no meio de um stage..

Sim, mas era pra ser.
Apesar que, por exemplo, em ScreenPos o Y pra cima é positivo, se não me falha a memória.

Tente fazer um helper grudar no "teto" e vc verá uma das bizarrices do mugen:

Quote
[State 0, PosSet]
type = PosSet
trigger1 =
y = -screenpos y

Não funciona, e era pra funcionar.
Vou fazer um tópico aqui pra falar disso.


Beeing here since 1999
 
FMitData: Sábado, 23/04/2011, 2:55 PM | Mensagem # 17
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (OIlusionista)
em ScreenPos o Y pra cima é positivo

teeeeeeeeeeeeeeeeenso
mugen sai da logica, chega a ser algo indeciso xD

eu já um char andar no teto, e na parede, mas era um code mais complexo, acho que ele transformava o char em um helper, ou algo assim


 
SonSon3000Data: Sábado, 23/04/2011, 3:31 PM | Mensagem # 18
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Quote (Tidus)
Boa dica e achei bacana o pessoal discutindo sobre o mesmo, Estou movendo o tópico para "Tutoriais e Dicas".

Isso aí cara, mugen é diversão e compratilhação.
pode deixar q oq eu souber de interessante, eu postarei aqui =)

Quote (FMit)
OIlusionista, SonSon3000, vocês tão começando a ir além do meu conhecimento UHEAUEHEUAHAH

hahaha, por mais q os calculos sejam meio embolados, o triggers são simples. :)

Quote (OIlusionista)
Code
(enemynear,const(size.ground.back))+(enemynear,const(size.ground.front))

hehehe, curti essa conta :)

hehehehe
foi o jeito q eu achei pra complementar o código de distancia X =p
Quote (OIlusionista)
Code
[State 0, PosSet]
type = PosSet
trigger1 =
y = -screenpos y

Não funciona, e era pra funcionar.
Vou fazer um tópico aqui pra falar disso.


ahhhnnn.
pelo q eu vi quando eu fazia o código de distancia y, os screenpos Y é 0 quando o char está no chão. então o posset que vc deixou aqui, setaria o Pos Y a -0 (0, já q não existe sinal para esse numero =p)

bom, é isso aí galera.
até mais =)


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*


Mensagem editada por SonSon3000 - Sábado, 23/04/2011, 3:32 PM
 
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat