Toca do Tio Left o/
| |
FMit | Data: Segunda, 04/04/2011, 0:06 AM | Mensagem # 16 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| Quote (carlos8080) ta parecendo uma mao xD porque será o naruto ficou legal cara, mas tenta visar estilo LSW também, e fazer algo meio não tão... neo geo poket, sakas? ;D eu sei que você tá sem idéia, então quero ver você fazer um kratos, aquele ator sexy da novela god of war '-' -q você não resistira aos desafios :l
Mensagem editada por Fernandinho_FM - Segunda, 04/04/2011, 0:10 AM |
|
| |
Left4Dead | Data: Segunda, 04/04/2011, 0:16 AM | Mensagem # 17 |
Criador
Grupo: Mugen News
Awards: 0
Reputação: 16
| primeiro o john martson querido =D depois o kratos =D o kratos vo fazer kof, akela musculera toda vai fikar legal
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Segunda, 04/04/2011, 10:19 AM | Mensagem # 18 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| pow legal kra, o Ken ta simplesmente foda, só não gostei do naruto, o rosto e o cabelo não estão parecidos,e a pose ta aboiolada. oks
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Segunda, 04/04/2011, 7:38 PM | Mensagem # 19 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| kkk esse ultimo ai ficou bom, nuss ce tem pasciencia se fosse eu nem editaria de novo kkkk pow cara me da umas dicas depois D= flws...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 10/04/2011, 2:08 AM | Mensagem # 20 |
Criador
| proximos edits soh no fim de semana, xegarm meus 12 jogos de xbox q pedi e sera um hiato prazeroso nos edits ateh la o/ domingo faço o john marston, kratos e mais um q eu queria fazer, orochi rugal 95 pocket =D Added (10/04/2011, 3:08 Am) --------------------------------------------- do-do-do-do-do-do-double post "pra que seu idiota?" pra mostrar o john marston \o/
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
SonSon3000 | Data: Domingo, 10/04/2011, 2:10 AM | Mensagem # 21 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| HEUHEUHEHEHE na verdade não foi um double post '-' e o edit, ficou fodastico *----* tu ja tem o kratos e o orochi rugal 95 pra editar quando terminar de editar eles, edita o marco do metal slug com esses gráficos *-----*
Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 10/04/2011, 2:12 AM | Mensagem # 22 |
Criador
| ow alguem ajuda ai, nao to conseguindo editar o meu primeiro post pra adicoinar o john "marstinho" .____. little john sei la XD
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 10/04/2011, 9:08 AM | Mensagem # 23 |
Criador
| SonSon3000, foi um duplo post sim. Left4Dead, sua sprite ficou perfeita cara, agora o kratos \o\ obs: o primeiro post quando o topico tem 20 respostas ou 1 semana de existência não pode ser mais editado por nenhum user... vai ter que pedir pra um moderador global, adm ou moderador da area adicionar no primeiro post.
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 10/04/2011, 12:14 PM | Mensagem # 24 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| OMG,quantos edits *-* Ficaram muito lindos cara,o KFM ownou todos dali ^^ E pode deixar que eu edito o post pra vc o/
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
EyJay | Data: Domingo, 10/04/2011, 1:14 PM | Mensagem # 25 |
Criador
Awards: 1
| YAY, John Marston! o/ Ficou bem massa cara, bem parecido. Curti. Bandoleira, Schofield Revolver e tudo mais. Parabéns.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Norigo | Data: Domingo, 10/04/2011, 4:55 PM | Mensagem # 26 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| A seguir ao kratos faça o masterchief. Ficou muito boa a sprite o sombreado e tal. mesmo muito boa. (Red Dead Redemption best game evah)
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quinta, 21/04/2011, 12:45 PM | Mensagem # 27 |
Criador
| Pra nao deixar isso parado e seguindo o exemplo do q fiz na MgBr, vo postar todos meus edits ANTIGOS antigos = nao estao mais sujeitos a correções, embora muitos precisacem Ryu, Garr Rei Ryo MI(eu sei que a manga ta tosca =p) Iori XII(eu sei que a calça ta zuada =p),e Raiden(low-res apartir da imagem hi-res) com 2 paletas diferentes, uma kof XIII e outra Kofs antigos Leona apartir do Artwork Rikku Setsuna KOF (eu sei que as calças tao feias =p mas a preguiça tambem tava feia na epoca pra arrumar XD) Musashi KOF(mesmo comentario do de cima) Chars originais - Draco e Myrria
Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 21/04/2011, 12:48 PM |
|
| |
FMit | Data: Quinta, 21/04/2011, 2:04 PM | Mensagem # 28 |
Criador
| sempre procurei sheet do Musashi e nunca achei :/ todos os seus edits tão fodas, mas a ultima mulher ali tá muito pequena pro estilo kof =P mas eu gamei nesse 'Musashi KOF' T_T
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quinta, 21/04/2011, 3:30 PM | Mensagem # 29 |
Criador
| reclama com a Kasumi, ta do mesmo tamanho XD soh editei a roupa e o rosto XD
|
|
| |
EyJay | Data: Quinta, 21/04/2011, 5:16 PM | Mensagem # 30 |
Criador
Awards: 1
| Holy shit! Muito edit massa cara, curti bastante os de KoF e o do Rikku do Kingdom Hearts. Só acho que a espada do keyblade do Rikku podia ter um sombremento de leve.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
|