Uns Edits
|
|
Norigo | Data: Sexta, 04/03/2011, 6:48 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
| Eu so modifiquei as cores destes três. Nao sombriei. O Ryu: Akuma: M. Bison: Comentem e digam que querem que eu faça mais... A e eu esqueci de por na imagem mas os creditos e para bonzai e para mim Desculpem moderadores. Ponham isto na secçao de sprites porque eu enganei-me
Mensagem editada por Norigo - Sexta, 04/03/2011, 7:00 PM |
|
| |
FMit | Data: Sábado, 05/03/2011, 1:13 AM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Quote (Norigo) Ponham isto na secçao de sprites porque eu enganei-me já tá na parte de sprite, provavelmente alguém moveu. voltando ao foco... as sprites ficaram legais, e as cores também, é um simples edit, mas que demora, concerteza vale a pena ver trabalhos assim você pensa em futuramente sombrea-los ou criar personagens para mugen?
|
|
| |
Norigo | Data: Sábado, 05/03/2011, 6:22 AM | Mensagem # 3 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Fernandinho_FM) você pensa em futuramente sombrea-los ou criar personagens para mugen? nao sei. Eu nunca experimentei programar mugen e se so por as cores demora tanto tempo, entao sombrear... mas eu estou a pensar em fazer um blanka neste estilo. EDIT: 28 views e 1 resposta... Comentem (gritando)
Mensagem editada por Norigo - Sábado, 05/03/2011, 5:27 PM |
|
| |
carlos8080 | Data: Sábado, 05/03/2011, 9:56 PM | Mensagem # 4 |
Criador
Reputação: 11
| ta bem simples msm eh um recolor ^^ mas demora msm eu recolori o ken demoro pkas xD bom trabalho man, as cores ficaram PIMP \o OFF: so n comentei ontem pq tava lento e n abria as images ^^
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Norigo | Data: Terça, 08/03/2011, 8:14 AM | Mensagem # 5 |
Aprendiz Destaque
| Fiz a Chun-li
|
|
| |
FMit | Data: Terça, 08/03/2011, 2:20 PM | Mensagem # 6 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Norigo, você só esqueceu do charge dela. \o e certas frames do akuma... mas é um belo trabalho, (: parabéns...
|
|
| |
carlos8080 | Data: Terça, 08/03/2011, 3:18 PM | Mensagem # 7 |
Criador
Reputação: 11
| belas cores \o parabens manolo so falto msm o charge ^^ vc pretende recolori tds?
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Norigo | Data: Terça, 08/03/2011, 3:30 PM | Mensagem # 8 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Fernandinho_FM) Norigo, você só esqueceu do charge dela. \o e certas frames do akuma... mas é um belo trabalho, (: parabéns... nao, eu nao fiz as do charge porque as frames antes sao as do charge. pelo o que eu vi esqueci-me de uma frame do akuma (novo em baixo) e uma chun-li nova (tinha esquecido do amarelo nas ultimas frames)
|
|
| |