Gohan SSJ - Sheet - by Bruno_SS
|
|
Dark_King | Data: Domingo, 13/02/2011, 2:35 AM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
| E ai pessoal, fiquei um bom tempo sem postar ake, e agora voltei XD Trago ake meu Gohan SSJ Sheet By Bruno_SS Creditos: Team Vortex Cometem Obrigado
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Domingo, 13/02/2011, 1:43 PM |
|
| |
Norigo | Data: Domingo, 13/02/2011, 6:44 AM | Mensagem # 2 |
Aprendiz Destaque
Awards: 0
Reputação: 1
| parece-me bastante boa, mas voce devia por isso maior, senao e dificil ver o sombreamento e assim
|
|
| |
Soul | Data: Domingo, 13/02/2011, 10:06 AM | Mensagem # 3 |
Iniciante
Reputação: 0
| Mt Legal. vou fazer ele na cor da roupa do sayaman
Clica Nos dragões ^-^
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 13/02/2011, 10:28 AM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Cara,eu já vi essa sprite antes,e eu tenho razão,vc tá pegando as sheets que o pessoal do DBZ Vortex fizeram -.- É melhor explicar,senão terei que dar aviso ._.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Domingo, 13/02/2011, 10:51 AM | Mensagem # 5 |
Editor
| A unica coisa q vc tá fazendo é colocar uma cor diferente e novos atakes de ki. Tenta criar mais socos tbm. Mais combos.
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Domingo, 13/02/2011, 11:45 AM | Mensagem # 6 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| Bruno_Naruto_Fan, Parece q eu já vi isso, parece que vc só colocou os efeitos e talz Outra coisa, isso vale para todos, quando se faz uma sheet se pede créditos para vc (o "criador") por exeplo: Quote (Bruno_Naruto_Fan) Creditos: Team Vortex e eu Bruno_SS (Bruno Naruto Fan) quem fizer a sheet terá que dar créditos a quem? ao Bruno_Naruto_Fan! pq não dar ao Team Vortex? pq o Bruno_Naruto_Fan editou então a sprite é dele quem deve dar créditos ao Team Vortex é ele pois editou das sprites dos kras. quem usar as sprites tera que dar créditos ao Bruno_Naruto_Fan. Vejo um monte de gente pedindo para dar créditos para outra pessoa em sua própria sheet WTF? o kra ganha crédito nas costas deles kkkk Oks
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Domingo, 13/02/2011, 1:02 PM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| Phonix2000, Para de brizar man '-' devemos sim dar os devidos creditos as pessoas. POREM, seu credito deve ser o principal. exemplo: Code By Styfler_Nii-san Credits for : Phoenix2000 Zulu da mangueira João bosco e vinicius Assim qm pegar a sheet vai saber ke vs fez, porem, com ajuda/base dos outros. Quanto a sheet, já vi antes tbm. e alem do mais, vs tá colocando mt pequena, não redimêncione a sheet, nem consigo avaliar ela desse jeito, se for pra colocar uma sheet ke non dê pra avaliar, que seja só pra mostrar que fez, vai no livre e cria um topico, 'eu fiz um gohan SSJ.' boa sorte, abráa'ç
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Domingo, 13/02/2011, 1:50 PM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| Dih_Nii-San, entendeu dorras nenhuma do q eu disse ... IMPRESSIVE! eu faço uma sprite editada de um rip do neimad, dou os créditos a ele e quem usar das os créditos a ele tambem ? isso é errado já q oq o kra usou foi eu quem editei, eu devo os créditos do neimad, o kra que usa não. em momento nenhum disse que não era para dar os créditos (se vc edito)
|
|
| |
Dark_King | Data: Domingo, 13/02/2011, 1:51 PM | Mensagem # 9 |
Criador
| 1 - Quanto a dimensão da imagem num sei por que tá assim 2 - Quanto ao que dizem de copia, só copiei as cores da Tem DBZ Vortex
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 13/02/2011, 3:05 PM | Mensagem # 10 |
Criador Iniciante
| Vc não copiou SÓ as cores,a sheet é a mesma.
WIP's
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Domingo, 13/02/2011, 10:40 PM | Mensagem # 11 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| Phoenix2000, de boa man, vs se perdeu nas palavras. tem que dar creditos a qm fez a sheet que você pegou, e não a qm o outro autor pegou pra fzr a delle. se você usou a do : Joãozinho, e o Joãozinho, usou a do Fulano123, dê creditos ao Joãozinho, e não ao Fulano123, pois vs não ultilizou a delle, e sim a do Joãozinho. e eu sei que opinião é livre, mas não fique confundindo a cabeça dos novatos com eçs teorias exóticas. Bgs. Bruno_SS, kra, 85% da sheet foi copiada :| agora cabe a um moderador dessa area, caçar essa sheet, e ver se foi plagio. e dar o devido warn. pq se moderador acha que é só pra dar warn, tá enganadinho dear. tem que exercer tds as funções que necessitam '-' agr mãos a obra. abráa'ç
Mensagem editada por Dih_Nii-San - Domingo, 13/02/2011, 10:50 PM |
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Segunda, 14/02/2011, 3:48 PM | Mensagem # 12 |
Criador Iniciante
| http://www.dbzvortex.tk/uploads/images/Gallery/dbu/vrp2/gohan-teen_bluegi[ssj].png http://www.dbzvortex.tk/uploads....j2].png http://www.dbzvortex.tk/uploads....ic].png PS: Copie e cole para ver a sprite. Tá ai as sheets. Nada de diferente,só a cor das roupas. Nesse caso,porque a pessoa que não for usar recolorir ela mesma?
WIP's
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 14/02/2011, 3:48 PM | Mensagem # 13 |
Criador
Reputação: 18
| Oi pessoal da AM, eu peguei essa sprite e usei a cabeça, ai peguei essa sprite o usei o corpo, dê creditos a mim. Fala sério cara '-'
|
|
| |
carlos8080 | Data: Segunda, 14/02/2011, 4:03 PM | Mensagem # 14 |
Criador
| eu n concordo mt isso de pega a sprite e coloca creditos a tal se a pessoa teve o trabalho de ripa ¬¬ ou faze a sheet ai chega uma pessoa faz um edit no dedao da sheet e coloca como creditos, intao qd alguem fo faze um char vai coloca o credito do fulano q fez o edit no dedao =P eh meio injusto seria mais facil coloca, Ripado/Criado por tal pessoa, fla o q edito etc, se fo um recolor coloca tbm '-' acho q isso devia se revisto, para q tds q fizessem um edit colocassem pq essa pessoa ta no credito, e n simplesmente "creditos a..."
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Dark_King | Data: Segunda, 14/02/2011, 8:03 PM | Mensagem # 15 |
Criador
| num sabia que isso era plagio, foi mal, dá pra apagar o topico e a imagem por favor
|
|
| |