| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 14/04/2024, 0:06 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 4 de 4
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Sprites » sprites by vegeta
sprites by vegeta
thiagolokoData: Terça, 15/11/2011, 8:24 PM | Mensagem # 46
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
Manow
Tava de passagem nos tópicos e tu chamo minha atençãao hahaa
Vc desenha muito cara,muito bom msm com as sprites.
As de DBZ me impressionaram o.O
Essas de Tekken tbm.
Parabéns kaara!!


 
david11Data: Terça, 15/11/2011, 8:34 PM | Mensagem # 47
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
edits MITÍCOOSS mano [zégraça=off]

os ultimos tao BEM melhores q os primeiros, se ta evoluindo manow o/

apesar de nao gostar de marvel e essas budega toda ae -qqq

gogo + aee [megusta]

flwout o/


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
vegetaData: Terça, 15/11/2011, 10:27 PM | Mensagem # 48
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 264
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
valeu ai pelos comentarios xd hehe bomUp

mais sprites

captain aton



sinestro



mr fantastico



batman


_______________

My WebPage

sign by OoohYeahh


My WebPage

Mensagem editada por vegeta - Quarta, 16/11/2011, 8:52 PM
 
SeninJutsuData: Quarta, 16/11/2011, 9:12 PM | Mensagem # 49
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 51
Awards: 0
Reputação: 5
Status: Offline
caraii manin ta ficando melhor a cada sprite hehe
massa gostei do venom bomUp



 
vegetaData: Sábado, 19/11/2011, 2:37 PM | Mensagem # 50
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 264
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
SeninJutsu valeu xd

mais edits

kilowog



john stewart



flash



cobra g i joe



Added (19/11/2011, 2:37 PM)
---------------------------------------------
mais sprites

dead pool



_______________

My WebPage

sign by OoohYeahh


My WebPage

Mensagem editada por vegeta - Sábado, 19/11/2011, 2:37 PM
 
QuadradoData: Domingo, 20/11/2011, 8:02 PM | Mensagem # 51
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Mano posso fazer um pedido?
Tenta fazer um DeadPool chibi, tipo esse ae, pq ficou incrivel esse DeadPool *-*
E se ele fosse chibi eu colocaria no meu Mugen XD


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
EyJayData: Segunda, 21/11/2011, 12:03 PM | Mensagem # 52
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
OMG!!DEADPOOL!! T_T
Galera já sabe que o Deadpool é meu personagem da Marvel favorito.
Curti muito a sprite.
O cinto, os bolsos...muito show.
Curti também o Sinestro.
Keep it up.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
vegetaData: Sexta, 20/07/2012, 0:26 AM | Mensagem # 53
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 264
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
mais sprites

spider man



link (zelda)



haggar



cody



Added (25/11/2011, 9:10 AM)
---------------------------------------------
mais sprites

dean final fight 3



lucia final fight 3



__________________

My WebPage

sign by OoohYeahh

Added (20/07/2012, 0:26 AM)
---------------------------------------------
novos sprites
aproveitando que o forum esta ativo de volta , ja vou atualizando meus topicos =D








pela ordem , gogeta , ichigo vasto lord , iron spider , spider noir ,phoenix wright , hitman e alex mercer


My WebPage

Mensagem editada por vegeta - Sexta, 25/11/2011, 3:52 PM
 
carlos8080Data: Sábado, 21/07/2012, 1:22 AM | Mensagem # 54
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
WOW, muito bom cara, adorei as sprites *-*
tu e muito fodao com sprite ^^'



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
MB(BUENO)Data: Sábado, 21/07/2012, 12:52 PM | Mensagem # 55
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
todos muito feras kra, bem editado e bem criativos
parabens, vc é muito bom =]




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
Forum » | M.U.G.E.N » Sprites » sprites by vegeta
  • Página 4 de 4
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat