Gin sprite
|
|
Uchiha96 | Data: Domingo, 16/01/2011, 6:27 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 18
Status: Offline
| Gin de One Piece ( o cara do inicio da tripulação do don krieg) terminei hoje e resolvi postar \o' Sprite : Link: http://img52.imageshack.us/i/ginvt.png/ Dps do damege foi tudo eu que editei Gifs: Novo ataque do Gin (eu inventei mais acho q fico lecal) Link:http://img689.imageshack.us/i/ginataque.png/
Foda '-'
Mensagem editada por Uchiha96 - Segunda, 17/01/2011, 12:32 PM |
|
| |
EyJay | Data: Domingo, 16/01/2011, 8:48 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 1
| Boa sheet. Tem golpes adicionais que não tem no Gin que eu tenho no mugen aqui. Curti boa partes dos golpes, só acho que basta as ajudas do Pearl, Krieg e Sanji. O pirata como help eu achei desnecessário.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Uchiha96 | Data: Domingo, 16/01/2011, 9:02 PM | Mensagem # 3 |
Editor
| EyJay, Vlw manolo que bom que se gosto , o pirata é meio inútil mesmo mais fiquei afim de por ja que ele é comandante de batalha se não me engano ele dever ter uns piratas pra ajudalo.
Foda '-'
|
|
| |
Thunderbert | Data: Domingo, 16/01/2011, 9:07 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Uia man! Curti mto a sheet cara ^^ Eu curto o estilo de luta desse cara ^^
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
Uchiha96 | Data: Domingo, 16/01/2011, 9:43 PM | Mensagem # 5 |
Editor
| Thunderbert, Vlw man que bom que gosto Quote (Thunderbert) Eu curto o estilo de luta desse cara ^^ ² tbm cruto \o' Flws ai!
Foda '-'
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 16/01/2011, 9:51 PM | Mensagem # 6 |
Criador
Awards: 3
| cara não tem muita coisa custom ai, mas ficou bem bolado.
|
|
| |
Uchiha96 | Data: Domingo, 16/01/2011, 10:08 PM | Mensagem # 7 |
Editor
| Fernandinho_FM, Vlw pelo coment manolo \o vo ver se eu edito mais coisa dps é que ele não mostrou nenhum ataque especial no anime ai fica dificil =/ Flws!
Foda '-'
|
|
| |
truerocklee | Data: Domingo, 16/01/2011, 10:19 PM | Mensagem # 8 |
Editor
Reputação: 14
| gostei dos sprites, man tão interessantes, ñ conheço o kra então ñ tenho mto o q falar, mas tá maneiro sim xD
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
Quadrado | Data: Domingo, 16/01/2011, 11:05 PM | Mensagem # 9 |
Editor
Reputação: 7
| Gosto desse kra, axo q a arma dele é bem style *-* Man ficou show, tem ataques q o Gin (char q eu tenhu), não tem ficou tipo com coisas inovadoras XD Congratxx man
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Uchiha96 | Data: Domingo, 16/01/2011, 11:17 PM | Mensagem # 10 |
Editor
| Quadrado, Vlw manolo se eu fosse char maker eu podia ate fazer um char mais eu so fasso sprite T-TQuote (Quadrado) Gosto desse kra, axo q a arma dele é bem style *-* concordo com vc xD Flws \o/
Foda '-'
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Segunda, 17/01/2011, 8:54 AM | Mensagem # 11 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| [i]Curti mt man ;D acho só que você poderia inverter a sheet man :| colocar ela do modo normal ^^' estou curtindo mt suas edits de OP, continue assim o/ Off: Fernandinho_FM, Quote III. Postagem de mensagem. 1. O assunto do tópico tem que ser informativo e refletir ao máximo sobre o que ele se trata. 2. Antes de criar um novo tópico, tenha certeza que você criou na área apropriada sobre o assunto, e que o tópico não seja repetido. 3. Criações de tópicos iguais em seções diferentes é estritamente proibido. 4. Evite cometer erros gramaticais em suas mensagens, isso causa uma impressão negativa sobre você. 5. É proibido fazer SPAM (mensagens repetidas em sequência) :| abráa'ç
Mensagem editada por Dih_Nii-San - Segunda, 17/01/2011, 10:21 AM |
|
| |
david11 | Data: Segunda, 17/01/2011, 8:58 AM | Mensagem # 12 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| em cara, você poderia tentar editar não somente jus, mais tb os do gigant battle /o/ curti a sheet do gin, ficou muito boa msm, curti msm xD flw ae
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Uchiha96 | Data: Segunda, 17/01/2011, 11:47 AM | Mensagem # 13 |
Editor
| Novo ataque do Gin (eu inventei mais acho q fico lecal) Link:http://img689.imageshack.us/i/ginataque.png/ Dih_Nii-San, Ah cara tem um modo mais facil sem ser inverter um por um , pq no paint tem q ser um por um =/ Vlw ai \o' david11, Vlw cara \o Quote (david11) em cara, você poderia tentar editar não somente jus, mais tb os do gigant battle /o/ O smoker e o gin não são jus xD Flws Manolo
Foda '-'
Mensagem editada por Uchiha96 - Segunda, 17/01/2011, 12:31 PM |
|
| |